domingo, 20 de novembro de 2011

E no deserto eu te encontrei, eu já imaginei algo assim, mas não assim, eu pensei algo como tu sempre comigo, e tu não sabe o bem que tu me faz agora, e nesse deserto só quero ficar mergulhado em ti.



"Porque já faz mais de 5 anos que nos conhecemos

E mesmo que o tempo passe, tem alguma coisa (que eu não sei dizer o que é)

mas é de uma grande importancia, entre a gente.

por isso eu mereço."





Alguém já me disse que um dia vou me apaixonar de verdade, e isso tudo vai acabar, que um dia eu vou encontrar alguem que vai fazer eu cometer loucuras, fazer coisas de raiva, ciumes, o tal amor verdadeiro, encontrei o amor verdadeiro em todas as coisas simples que vivi, então prefiro fazer isso nos meus amores, romances, e lances, quero que as pessoas me amem pela simplicidade do meu ser, e mesmo que passe mil anos eu acho que vou te amar.

Estou num eu poético, e apaixonado hoje! Desculpe se o verão está chegando e eu estou ficando meio elétrico, o ano novo vem aí, quero ver se o mundo vai acabar, ou começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário