quinta-feira, 10 de novembro de 2011

arrumando a casa.

Hum,

Queria dar uma variada aqui sabe?

Ultimamente ando com algumas ideias e tal, vamos ver qual é, primeiro, tenho que remodelar o blog né, isso é óbvio, e depois, eu mudei muito nesses últimos tempos, engraçado que andei lendo alguns posts antigos e nem parecia eu escrevendo, é como se eu olhasse uma foto antiga em um álbum, e nem me reconhecesse...

Vou tentar me misturar um pouco mais, escrever sobre as pessoas que eu conheci, sabe, todos me contam histórias e estórias incriveis, pelo menos para mim, e acho legal compartilhar isso com os outros... Meus pensamentos não vão faltar também, pois a minha incrível falta de criatividade é a marca registrada em 3 vias no cartório desse blog! (risos).

Nossa, me sinto um chefe, ditando o que irá mudar daqui pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário