terça-feira, 22 de novembro de 2011

O grande amor da minha vida.

Puta merda, desculpem a franqueza da pas palavras, mas tá foda! Prova de segunda chamada de direito Administrativo II amanhã, com um professor que vem espumando de raiva. (nada mais sobre esse assunto).



Bom, quando eu trabalhava numa rectifica, isso há alguns anos atrás, meu chefe (que vocês devem saber que era um homem muito rústico, sabe daqueles bem mão-de-vaca, que guarda até o centavo que achou no meio da praça? então, eis o homem), me mandou pra uma cidadezinha do interior, levar um motor para uma loja de carros, eu fui na Kombi da firma, um pedaço de lata velha com 4 rodas... Ele me aconselhou: "Olha, tu sabe que a Kombi tá com o motor meio ruim, então tu vai com calma, se chover ou qualquer coisa acontecer com a Kombi, tu para e espera o motor esfriar..." não lembro exatamente do resto, mas foi coisa do tipo. Lá fui eu, naquelas estradinhas antigas e abandonadas, chão batido meninos e meninas, lá pelas tantas o motor começa a falhar e a tal chuva (incrivelmente anunciada pelo Chefe) começou a despencar do céu, eu como tenho uma vida para viver, não quis nem saber dos conselhos do velho... Taquei aquela tranquera no bucho! Falhando, "paf", farol meio falhando, "tac-tac", vou fazer uma curva, e a bentida da Kombi se perdeu. Entrei num milharal. Arrebentei uma cerca. Capotei.

 A Kombi ficou de lado no arame, quando fui ver, um precipicio! Dá pra acreditar? um precipicio! E eu sozinho, com um motor amarrado em cima da Kombi, aquele veiculo velho mais amassado doque o costume, a noite veio e eu dormi na estrada, noite fria aquela... Veio a manhã, e um dos meus camaradas de serviço vinha com outra Kombi sucateada da firma, agradeci, ele me ajudou a me tirar dali, me guinchou até a cidade onde tinhamos que deixar o motor, deixamos o motor e voltamos rapidamente, e como na ida, na volta teve chuva também... ele me guinchando, lembro de ele ter falado algo do tipo "se der qualquer zebra, dá sinal de luz que eu paro", aquele diabo foi há uns 90 km/h, pra quem não sabe, isso se tu for guinchado, numa chuva, em um Kombi... não é um das coisas mais agradaveis... Como ele ia na frente, ia jogando lama nos farois da minha Kombi. Resumindo. Não consegui dar o bendito sinal de luz pro cara, chegamos bem, enrolei o chefe... torci para ele não notar os amassos no carro e ele... não notou! sorte! Meses depois os meus amigos queriam fazer greve para que subisse o salário, eu entrei na tal greve! Fui peitar o chefe! Ele disse que nós não tinhos moral para nada e nos mandou embora... Voltei desiludido para minha Kombi velha, cheguei lá fui dar uma limpada no painel, pois gosto de viajar com tudo limpo... Eis que passa o bendito velho, olha pra Kombi e me pergunta, oque é esse amasso aqui? (...)
Um mês depios... Um bendito mês depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário